FLÁVIO CARNIELLI
Mestre em História pela Unicamp, Flávio Carnielli se tornou um dos mais reconhecidos e premiados roteiristas e diretores de cinema independente do interior de São Paulo.
Desde 2008, escreveu, produziu, dirigiu e editou cinco curtas metragens, um documentário e três longas, atingindo mais de 50 cidades e 10 países. Seus curtas "Eternidade" e "Boneca" receberam diversos prêmios e menções em festivais nacionais e internacionais e seu último trabalho, Antônia, recebeu mais de 15 prêmios desde 2020, dentre eles, o melhor curta nacional na Mostra Crash e no Festival Boca do Inferno, melhor direção, melhor fotografia e desenho de som no Morce-GO Vermelho e melhor fotografia no Festival de Caruaru.
Em 2021, lançou o longa-metragem “Fórmula Selvagem”, que é parte do 23o BAFICI (Festival Internacional de Cinema Independente de Buenos Aires), um dos maiores festivais de cinema da América Latina. Atualmente dirige o documentário Jolumá Brito: a voz de Campinas, contemplado pelo FICC e o curta-metragem ‘’Guerra Civil’’,contemplado pelo Proac-SP.
FILMES EXIBIDOS NA MONSTRO
-
BONECA (MONSTRO 2016)
-
SUGAR DEAD (MONSTRO 2024)
Menção Honrosa de Melhor Maquiagem FX para Jaqueline Ramirez